Política de Entrega

Disponibilidade de estoque e política de entrega  

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.

 

Extraordinariamente, se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do mesmo, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, ou poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da Administradora de Cartões de Crédito ou da Instituição Financeira utilizada para o pagamento.

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento - a expedição tem até 3 dias úteis para a separação da mercadoria, após esse período, a mercadoria poderá ser postada nos Correios ou retirada pela transportadora.

Após a postagem o prazo de entrega será estimado pelos correios ou transportadora. 

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito ou do Pagseguro.

Nos casos de boleto, será liberado o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Sobre a Entrega: 

Expressa: Valida somente para: Sorocaba SP e Votorantim SP. O Entregador realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado no horario comercial para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a loja, e será reentregue somente depois do contato com o cliente  para reagendar a entrega sendo cobrado do cliente outra  taxa .

 

Correios: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Santa Clara Essências. 

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
 

No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
 

Transportadora:  A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

 

 

Atrasos na entrega: 

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
 

A  Santa Clara  Essências não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
 

 

Valor do Frete: 

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.

Os Fretes são calculados por módulos dos correios ou transportadoras não sendo operacionalizados pela Santa Clara Essências.  

 

 

Embalagens: 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.

 

Trabalhamos com muitos itens e alguns frágeis como vidros e frascos, o envio corre por conta do cliente e não nos responsabilizamos pelo transporte, procuramos sempre a opção de melhor custo do frete. Lembrando que, todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade. 

Caso o cliente tenha uma transportadora que seja de seu interesse e que transporte esses itens com maior segurança pedimos que nos envie o contato para cotação.

 

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Primer Essências por um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Solicitamos que seja tirada fotos do produto violado e enviado para Santa Clara Essências
 

 

Como a forma de pagamento interfere na entrega:

Cartão de Crédito: Seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.  

 

Pagseguro: Em caso de pagamento pelo Pagseguro, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.  

 

Boleto Bancário: O pedido será liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Santa Clara Essências EPP - CNPJ: 20.963.258/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp